sexta-feira, 8 de julho de 2016

A pequena alma

facebook:Hélder Lag
 


E Deus disse:
Tu és Luz
Não há nada para além da luz!
A pequena Alma
Agora que sei quem sou, posso sê-lo?
E Deus disse:
como podes ser aquilo que já És?
Não há nada para além da luz. Porque eu não criei nada para além daquilo que tu és; por isso, não vai ser fácil experimentares o que tu és, porque não há nada que tu não sejas.

 

 

 

Pensa assim: tu és como uma vela ao Sol. Estás lá sem dúvida. Tu e mais milhões, biliões de outras velas que constituem o Sol. E o Sol não seria o Sol sem vocês. Não seria o sol sem uma das suas velas, não seria de todo o Sol, pois não brilharia tanto. E no entanto, como podes conhecer-te como a Luz quando estás no meio da Luz eis a questão:


 

 

 

Bem. tu és Deus. Pensa em alguma coisa! disse a pequena Alma mais animada. Deus sorriu novamente
 já pensei. já que não podes ver-te como a luz quando estás na luz, vamos rodear-te de escuridão disse Deus
- O que é a escuridão? Perguntou a Pequena Alma
 

 


- Eu vou ter medo do escuro? - Choramingou a Pequena Alma.


- Só se o escolheres. Na verdade não há nada de que devas ter medo, a não ser que assim o decidas. Porque estamos a inventar tudo. Estamos a fingir.


- Ah! - disse a Pequena Alma, sentindo-se logo melhor.


Depois Deus explicou que, para se experimentar o que quer que seja, tem de aparecer exatamente o oposto. É uma grande dádiva, porque sem ela não poderíamos experimentar nada disse Deus, não poderíamos conhecer o quente sem o frio, o alto sem o baixo, o rápido sem o lento. não poderíamos conhecer a Esquerda sem a Direita, Aqui sem o Ali, o Agora sem o Depois. E por isso, continuou Deus quando estiveres rodeada de escuridão, não levantes o punho nem a voz para amaldiçoar a escuridão

Sê antes uma Luz na escuridão, e não fiques furiosa com ela. Então saberás Quem Realmente És, e os outros também o saberão. Deixa que a tua Luz brilhe tanto que todos saibam como és especial!


- Então posso deixar que os outros vejam que sou especial? - Perguntou a Pequena Alma.

- Claro!

Deus riu-se. Claro que podes! Mas lembra-te de que especial não quer dizer melhor! Todos são especiais, cada qual à sua maneira! Só que muitos esqueceram-se disso. Esses apenas vão ver que podem ser especiais quando tu vires que podes ser especial!





A Pequena Alma. - Eu vou lembrar-me de ti! E vou agradecer-te por esta dádiva - a oportunidade que me dás de me experimentar como Quem Eu Sou.
 

E assim o acordo foi feito. E a Pequena Alma avançou para uma nova vida, entusiasmada por ser a Luz, que era muito especial, e entusiasmada por ser aquela parte especial a que se chama Perdão.
ser a Luz é ser especial, e ser especial tem muitas partes. É especial ser bondoso. É especial ser delicado. É especial ser criativo. É especial ser paciente. Conheces alguma outra maneira de ser especial?

Por quê?

Porque a Luz é tudo. A Luz são todas as coisas. A Luz é a totalidade da realidade.

Não existe ninguém de quem a Luz possa receber e não há nada para a Luz receber porque a Luz contém TUDO!

Assim a Luz criou o receptor, o Desejo de Receber, a partir do nada.

Esses somos você e Eu.





 
 

Bem  vindos ao mundo da luz
A Realidade É Uma fotografia sua
Ser fotografo depende tudo do seu humor, de como vê as coisas através da camera. Olha para uma foto que tiraste há 10 anos atrás e usando a foto podes analisar todas as emoções, sentimentos que tipo de humor, em que tipo de situação geral nos encontrávamos só julgando pela foto. Então a foto reflecte a realidade. No momento em que filmavas, tu não vês as árvores ou as faces das pessoas, ou os edifícios tu vês o teu próprio estado interior a olhar a foto. O nosso desejo que se projecta a si mesmo sobre um fundo o fundo da luz, a luz é o doador e o amável, o absoluto e a extensão que os nossos desejos são mais próximos da luz estes desejos criam uma forma mais perfeita do m undo.
Onde como tu tiras as tuas fotos, que são um contraste entre o branco e preto, no meio tens muitas cores mas no fim do dia é preto e branco. E com estas duas cores tu constróis a imagem inteira a composição, a fusão entre elas e através disso queres mostrar todos os tipos de maneiras as qualidades interiores de uma pessoa

 
 
 
 
Nossa vida cotidiano
 
Já pensou como as coisas seriam mais fáceis se parássemos de construir cercas e muros e passássemos a construir pontes
 
 
A luz esta sempre presente
 
 
Compartilhar é razão de ser de nossas vidas.
 
Quem nunca compartilha é um egoísta, mas quem compartilha indiscriminadamente é tolo e ingênuo, pois tudo que recebemos do infinito é limitado e tem que ser usado com inteligência.
 
 
Então da Luz Infinita uma única linha estendeu-se Fotografar é congelar os momentos únicos que jamais voltarão
GODLIGHT
 




 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário